13 dezembro 2020

COMUNICADO - CME ENDEREÇA VOTOS DE CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA DO AGENTE DA PSP DE ÉVORA FALECIDO HOJE NO CUMPRIMENTO DO DEVER

Hoje, um agente da Polícia de Segurança Pública de Évora foi mortalmente atropelado quando procurava resolver, segundo as informações disponíveis, um episódio de violência doméstica.

O agente faleceu no cumprimento do dever cívico e profissional, na defesa de valores constitucionais e humanistas. A Câmara Municipal de Évora manifesta publicamente a sua solidariedade institucional à Polícia de Segurança Pública e endereça votos de sentidas condolências à família enlutada.

A Câmara Municipal de Évora saúda a rápida ação das autoridades, mantendo a convicção de que a justiça atuará com a celeridade que a situação exige.

Évora, 13 de dezembro de 2020

O Presidente da CM Évora