Exposição "A Mulher e a Natureza" de Sara Caeiro

Horário:
dias úteis das 09h00 às 17h30
Inicio do Evento:
04 setembro
Fim do Evento:
20 setembro
Localização:
Edifício dos Paços do Concelho / Black box

​Exposição de Pintura e Cerâmica de Sara Caeiro
“ A Natureza e a Mulher”

Sara Caeiro é uma jovem pintora eborense. O seu gosto pelo desenho e pela pintura cedo se revelaram. Depois de ter feito aprendizagens com a, muito prezada, artista Teodolinda Pascoal, continuou o seu percurso criativo e apresenta agora a sua primeira Exposição Individual.

A sua interpretação de alguns quadros de pintores que marcaram a história da arte e as suas incursões pela criatividade pessoal marcam bem esta mostra, onde se ressaltam a intensidade cromática e a dinâmica do contexto e das personagens.

Intimista no seu processo criativo rompe, pela arte, o isolamento do seu universo, manifestando ansias de comunicar pela intencionalidade.

Sara Caeiro apresenta pinturas mas também uma pequena mostragem de obras em cerâmica e azulejaria, que foi desenvolvendo ao longo dos anos em diferentes enquadramentos a ateliers.

Informações Adicionais

​Org.: Associação de Surdos de Évora, ECID Évora; Instituto da Segurança Social IP | Apoio: CME

Praça do Sertório