18 dezembro 2020

Unidade de Rede de Envelhecimento Positivo entregou postais de Natal a seniores

A entrega de postais de Natal aos 52 idosos do Centro Social e Paroquial de S. Sebastião da Giesteira decorreu esta manhã (18 de Dezembro de 2020) na referida freguesia do concelho de Évora.

Esta iniciativa pretendeu contribuir para minorar a situação de isolamento dos idosos que se encontram institucionalizados em estruturas residenciais face à situação pandémica que se atravessa, através da distribuição de 477 postais de natal ilustrados pelos alunos do 1º ciclo e jardim-de-infância das atividades extracurriculares do nosso Concelho.

A cerimónia de entrega contou com os membros da equipa técnica do Centro Social, a Câmara Municipal e Évora e a Associação de Solidariedade Social de Professores, entidades estas representantes neste evento da Unidade de Rede de Envelhecimento Positivo do Conselho Local de Ação Social de Évora.

2020 12 18EntregaPostalNatalCentroParoquialSSebastiaoGiesteira.JPG

postais de natal.jpeg                 postais.jpeg